05 fevereiro, 2010

Maaais uma vez, fiquei em dívida com meu blog. E volto a dizer, não foi por querer. Fiquei duas semanas sem net, porque aqueela pessoa que eu chamo de pai, pagou a conta atrasada. Awesome!

Só pra constar: TESSALIA FOI ELIMINADA DO BBB COM REJEIÇÃO!
HAHAHA, toooma! E mal saiu da casa, já tá cheia de criar polêmica. Escrota...

Enfim, cá estou eu. Pra começar, vou descrever essa semana:
TV, dormir, ler livros, e TV de novo... muuuuito legal né? Cara, me deu tédio só de ler. Mas o fim de semana foi melhor; no sábado, me ligaram pra sair. Me buscaram umas 2h da manhã! haha, ainda bem que eu tava sem sono, porque tinha dormido o dia todo. Fiquei no Aruã com umas pessoas. Domingo de manhã, voltei pra casa e um amigo me ajudou na Feira! haha, PROGRAMA DE ÍNDIO, vai dizer. Aí a semana foi monótona, como já dito.

Ontem de noite, me deu uma vontade louca de escrever! No papel mesmo sabe? Acho que é interferência de Machado de Assis na minha vida, to lendo "Dom Casmurro" de novo... e todas as vezes que leio, me encanto pela Capitu. Quem dera eu tivesse olhos de cigana oblíqua e dissimulada. Hahaha! Capitu é diva.
(Caara, que calor é esse? Derreti...)

Mês passado, alguém que é muuito meu amigo, me contou que estava namorando. Confesso que até agora to tentando digerir essa informação. Não que seja ciúmes... não, é ciúmes sim. Tá, eu estou com ciúmes dele.
"Pensando bem, eu gosto mesmo de você. Pensando bem, quero dizer que amo ter te conhecido.... Sempre fui um grande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser. Sempre te contei segredos meus; estou apaixonado por você."
Mas como sempre, eu só me fodo mesmo. To acostumada já, como dizem por aí, to calejada. Hahahah!
Ah, cansei de escrever. Maaas, como eu mal escrevi esses dias, acho que mais tarde passo por aqui de novo(:


Ta aí, mais um post que não vai acrescentar nada nem mudar nada na sua vida...
haha, mas se você estiver solteiro, deixe seu nome, e seu msn pra contato. -q

Beeeeijos pessoas lindas!
até qualquer hora.

Nenhum comentário: