20 fevereiro, 2010

Pedaço de uma noite...

Eaiii povo! To de volta...
Ontem nem entrei na net, fiquei o dia inteiro deitada com cólica, mas de nooooite;
uma amiga me ligou, falando pra irmos pro Porto Vittoria. Pq não né? Não queria ficar
mais uma sexta-feira a noite em casa. Encontrei ela, e fomos pra casa de uma outra amiga.
Ficamos nos arrumando, e lá pras 11 e pouco, os meninos que iam nos levar chegaram, e é claro, antes de eu terminar de me arrumar. Fui me sentindo péssima. Hahaha, mas é sempre assim!
Chegando lá, perdi a conta de quantos combos de Itaipava bebemos... estávamos em 6, comemorando (muito adiantado) o aniversário de um dos meninos. Até fizemos uma brincadeira
pra virar o copo, e eu falaria qual foi, se lembrasse. Nesse meio tempo, encontrei com alguém
que eu ficava de vez em quando (que também tenho cada história com ele pra contar!) e acendeu
aqueeela vontade de um remember. Hasuisahuisa, tão típico. Conversamos um pouco, mas depois eu voltei e fiquei dançando com as meninas. Quando olhei pra ele (de longe) vi umas garotas que pareciam estar dando em cima dele. Há! Aí não né? Tive que agir. Depois de um bom tempo, tomei coragem... passei pro outro lado do Porto, e quando tava voltando, ele tava na minha frente, de costas pra mim. Puxei ele pela camiseta, e sem falar nada, beijei. Era aquele beijo, que eu sempre achei perfeito. Sabe quando um beijo combina certinho com o seu? Parece que encaixa? Então... é o dele. Aí combinamos que ele iria me levar pra casa, e eu só tinha que passar na casa da minha amiga, pra pegar as minhas coisas. As meninas foram na frente, no carro dos mesmos meninos que nos trouxeram. Eu e ele fomos atrás deles. Chegamos um pouco antes, e esperamos eles chegarem. Assim que apareceram, eu peguei a chave, subi uns 5 lances de escada pra chegar no apto, e esqueci que eu não conseguia abrir aquela porta... desci e pedi pra uma delas abrir pra mim... subi tuuudo de novo! Chegando lá, arrumei minhas coisas e desci. Quando cheguei na portaria... CADÊ ELE? hahaha, eu demorei tanto, que ele foi embora. Ah, e só pra constar, meu RG ficou no bolso dele.

#Comolidar? hahah, ai aai...
e aqui se foi mais um post de um pedaço da minha vida.
Eu seei que sempre falo, mas hoje vou tentar postar mais uma vez.

Beeeijos, e até qualquer hora.

AAAH, comenta? hsuiashuisah ;*

Nenhum comentário: