18 fevereiro, 2010

Jogando conversa foora(:

Too de volta(:
Demorei mais uma vez, pra postar de novo, mas to aqui. É que na verdade, eu não tinha muito o que escrever... acho que sou melhor escrevendo só pra mim, nos meus cadernos, do que aqui. Mas uma hora eu me acostumo.
Falando em escrever só pra mim, comecei a pensar em compôr letras de músicas... E tô escrevendo umaa! Assim que terminar, vou tentar postar aqui. Se a minha timidez me permitir. ahahha, e preciso aprender logo a tocar violão. Como fica quando a pessoa tem um violão e não sabe tocar? haha... Alguém aí quer me ensinar? :D

Tá passando Kill Bill agora na Globo. Adoro esse filme! Esse e qualquer outro onde a mulher não seja uma mocinha indefesa. Gosto quando elas tem o controle! Hahaha...

E hoje definitivamente acabou o carnaval... no meu, não fiz muita coisa. Sexta feira uns amigos vieram em casa, e sábado fui pra casa dos meus avós pra variar. Mas dessa vez fiquei por lá mesmo. Não sai com a galera que mora por lá. Só ia de vez em quando pra casa da amiga da minha mãe, e caia na piscina. Voltei ontem pra casa, e resolvi curtir o carnaval todo em um dia só: saí de casa 1:30h da manhã, e fui com umas amigas pro Vila... Não é beeem um carnaval maravilhoso, mas nós fizemos ficar engraçado! hahaha, bebemos, dançamos, conhecemos pessoas. Valeu a pena sair de casa! E só deu certo pq foi de última hora. Comigo é assim, só funciona se for de última hora... não me pergunte pq. hahaha, incrível!

Bom, vou terminar esse post por aquii, quero escrever um sobre amor...
vou ver se faço ainda hoje!

E aqui se vai, mais um post que não vai acrescentar nem mudar nada na sua vida(:
Mas se vc leu isso, pode ter certeza que tem a minha consideração! haha,
beeeeeeeijos e até qualquer hora;*

Um comentário:

Mah Magalhães* disse...

Ahh vaai ,até q o nosso Carnaval, se é q podemos chamaar assim, foi divertidoo!
Não posso nem lembrarr das coisas q a gnt falo q eu já do risada!Valeeu a pena vai!haha. beeijo