24 janeiro, 2010

Naaada de mais.

To de voltaa(:
Ontem não deu pra postar, porque como eu tinha dito, fui pro Aruã.
#Bafon! Mas não posso espor a vida de ninguém na internet, não acho justo. Enfim, fui de manhã até o centro com a minha mãe, depois subi pra lá com meus avós. Um amigo veio de SP, passou por lá, e me levou pra um churras, muuito engraçado por sinal. Ficamos no clube, com um violão e bebidas. Já podem imaginar como foi né? hahaha, AH, achei a interrogação! :D
Hoje de manhã fiquei hooras na frente da TV. Com uma compania muito agradável, diga-se de passagem... hihi.
Voltei pra casa dos meus avós umas 3h da tarde, e vim pra casa. Como não dormi direito a noite, cheguei em casa umas 5h e capoteeei, até umas 8h. Agora to sem sono... haha, tomei né?
00:00! Hmm, será que alguém ta pensando em mim? *-*

Poorra, acabou BBB agora, dia de paredão. Era pra vaca ordinária da Tessália ir, mas foi a tal Marcela no lugar dela. To pegando uma raaaiva dessa magrela de olhos esbugalhados, nariz torto e verruga preta... mas deixa pra lá(:

To gostando dessa coisa de blog! Aos poucos, vou pegando o jeito :P

Geente, preciso de um emprego urgente, se não, o tal intercâmbio que falei não rolaa! haha,
E agora esse é meu único plano, vou me focar nisso...

Booom, como eu não tenho mais o que falar, não vou ficar enxendo linguiça. hihi
Esse foi, mais um post que não vai te acrescentar nada, nem mudar nada na sua vida...
hmm, acho que criei um clichê pro meu blog! hahah :P

Beeeijos pra quem está lendo agorinha!
Partiiiiiu, até amanhã;*

Um comentário:

Marina Magalhães :) disse...

O ponto de interrogação graças a mim!hahaha
Gosteei do jeito como vc escreve Jé!Escreve beem!
Não vejo a hora de voltarmos a vida de baladas,e vc postar aki alguma bizarrice que certeza acontecerá!Espero q seja logo!:D Beeijão gataa!:)