23 fevereiro, 2010

Dia perdido...

Booa noite!
Madrugada batendo, e eu pra variar não tenho o que fazer.
Resumo do fds: sexta foi aquele rolo do post anterior, sábado eu vim pra casa e depois voltei pra casa da Karina. Enquanto ela pintava o cabelo com a Marina, eu saí com um amigo... ficamos e tal. Uma boa compania até! No dia seguinte, eu fui com a Kah num aniversário, depois passamos no shopping e encontramos a Marina de novo. Voltamos pra casa dela, e dois caras que trabalham com a Kah vieram com a gente. bla bla blá, nada de mais...
Voltei hoje de manhã pra casa...
Não consegui ainda falar com a pessoa que ficou com meu rg, como eu falei no post anterior, e acho que o melhor vai ser tirar a segunda via, já que esse não faz a mínima questão de me responder ou me devolver qualquer coisa. --'
Quarta tenho uma entrevista de emprego... não to muito animada, mas tomara que passe. Não é algo que eu queira, mas já é um passo. Não vejo a hora de voltar pro teatro!
Deus, to cansada desses caras na minha vida. Queria alguém diferente. Queria um amor, um namorado, sei lá... Queria alguém que se importasse=/

Hoje descobri que uma cretina, que se fazia de minha amiga, foi inventar coisas de mim, coisas que eu supostamente falei, só pra me ferrar. Cara, como eu ODEIO esse tipo de gente que não tem o que fazer, e vai cuidar da vida dos outros. Pior ainda, INVENTA coisas. Se fosse verdade, eu abaixava minha cabeça... Fico P. da vida com atitudes assim. Gentinha medíocre.

Ah, to meio irritada hoje, não tenho muito o que falar, e já to capotando de sono...
preciso começar a pensar em posts mais interessantes, se quero continuar com isso. huasiashuiash... enfim, vou dormir.

Bons sonhos(:
Beeeijos

Nenhum comentário: