03 setembro, 2010


Well... depois de muito tempo "empurrando com a barriga", chegou a hora de escolher o que fazer da minha vida. É, eu sei, já era pra ter feito isso a um bom tempo, mas eu queria saber o que estava fazendo, não queria escolher qualquer coisa, nem me arrepender depois.
Bom, eu tinha dois caminhos pra seguir: ou voltava pro teatro, ou começava a ver as coisas pro intercâmbio. (Pra você, podem parecer duas coisas fúteis, ou uma escolha fácil de se fazer... mas como eu não sou você, essa facilidade passou longe).
Teatro é algo que eu realmente gosto, me faz sentir bem, e é onde eu me encontro. Clichê? Talvez. Mas se não tem como expressar certas coisas, pelo menos essa idéia já formada pode te passar um pouco do que seria pra mim.
Já o intercâmbio, tem mais a ver com um sonho. É algo que eu sempre quis, e já tinha uma idéia de como realizaria. Acho que me faltou VERGONHA NA CARA pra correr atrás.
Tendo então as duas opções como viáveis, fiquei UMA SEMANA pra me decidir. Eis que me "aparece" um anjo. Esse anjo, no caso, eu chamo de mãe! Depois de uma longa conversa, ela me lembrou que nada é mais gratificante do que realizar um sonho. Com uma mãe dessas, eu preciso de mais o que? Hahaha
Pronto, depois de tanto pensar, vou mesmo ser Au Pair. Pesquisei e escolhi como agência, a Cultural Care e semana que vem, pago a auto escola e vou conversar com a professora de inglês que vai me dar aulas particulares. Bora estudar, galero! haha
Esse post é irrelevante pra quem tá de fora, mas talvez inspire alguém em suas escolhas.
Só pra dividir um pouco o início dessa nova etapa na minha vida, que foi marcada com um corte radical no cabelo e uma tatuagem nova (uma pimenta).
um beijo e até qualquer hora :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Jeh!!
Parabéns pela escolha! Eu também faria o mesmo: o intercâmbio é uma oportunidade incrível pra você viver coisas maravilhosas. E pode ser que não tenha outra oportunidade no futuro, então, vai fundo, garota!
E o corte de cabelo ficou lindo, depois tira foto da tattoo! Bjs